A primeira foto desta postagem está circulando nas redes sociais e mostra uma Emma Watson toda gostosa em um vestido justo e semi-transparente, conversando com alguém que está dentro de um carro. A foto é bem comum e aparece em muitos sites e redes sociais de fãs da atriz inglesa.
Descobrimos que a foto é fake. Mas não há informações sobre a foto original, que está rara na internet. Possivelmente, é cena de algum filme europeu. Uma pena, pois a foto montada, que enganou muita gente, mostra Emma deliciosa. Uma pena? Espere um pouco.
Normalmente fãs montam fotos de atrizes com corpos diferentes, por fantasia, desejando imaginá-las com corpos diferentes dos reais ou vê-las em situações mais sensuais que as que estiveram de fato. Muitas montagens são muito bem feitas, mas mostram atrizes com copos que não são delas.
Mas alguns especialistas em computação gráfica resolveram ser mais realistas e usar corpos que se parecem mais com os corpos reais das atrizes. Este é o caso desta montagem com Emma Watson.
Reparem no corpo da atriz. Tem exatamente as mesmas medidas de Emma, quanto ao porte físico, o tamanho dos seios (vejam a quarta foto) e as coxas grossas (marca registrada de Emma Watson, além da inteligência, e um dos maiores motivos dela ser tão popular entre os homens, a ponto dela nunca ficar sozinha) são exatamente como de fato tem a atriz inglesa.
Até a pose deve ter ajudado, pois há uma cena do filme Bling Ring, onde a atriz interpretou uma garota pervertida, em que Emma usa um vestido justo, do tipo bandage, e aparece em posição semelhante a da atriz da foto montada, e deve ter servido de inspiração para a montagem. É a terceira foto desta postagem e os atributos de Emma aparecem bem claros.
Apesar de ter sido fake, foi uma boa montagem. Se Emma tivesse realmente posado para tal foto, vestida do mesmo jeito, não teria saído diferente. Mostra que um pouco de pesquisa e honestidade, podemos fazer fotos que, se não verdadeiras, são mais realistas, mostrando como seriam as atrizes em situações em que elas não estiveram.