![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjO3JSEmE_fdhfZeHup40so3uboWSjrHxy5tJjA_XSCu1FOEMwqJs0174pYy4TaWcr5MkrW8DsznBce_ZvsdnrFISlY12o94YOgIVAJ4dTjXa16AVJBQarHSjT5o_9CsbR-pc3VuyqXlbA/s400/hilary_duff-0001.jpg)
Mesmo sendo de entretenimento, o popinho de Hilary sempre foi bem feito e agradável. Quem assitiu Lizzie McGuire, filme com ela sabe muito bem que é uma bobagem (ela também sabe) . Mas Lizzie faz parte da fase inicial da carreira dela e era uma personagem (similar à Hannah Montana). Em sua carreira extra-Lizzie, ela sempre demonstrou ser influenciada pela new-wave oitentista (ouçam Wake Up, e lembrarão das Go-go's; aliás, a mesma regravou Our Lips are Sealed, da banda feminina) e pelo que parece a coisa só estava indo a caminho da evolução.
Ela agora se desligou das empresas Disney e com isso, largou também a imagem de menina. Como atriz, entrou para o elenco do seriado Gossip Girl, onde faz um papel sexy.
Na música, assinou recentemente com o famoso selo Geffen, braço da Universal Music, que teve em seu cast nomes como Quarterflash (uma espécie de Kid Abelha americano), Nirvana, o grunge-nerd do Weezer, o grupo progressivo Asia, a cantora new-age music Emmy Rossum, e os farofeiros do poser-metal Guns'n'Roses. Vamos torcer pela guinada de Hilary.
Música de Hilary tem refrão de música do Depeche Mode
Quem viu o clipe sensual de Reach Out, da Hilary Duff, deve ter tido uma sensação de déja-vú ao ouvir a música. É que o refrão foi realmente extraído da música Personal Jesus do Depeche Mode, jogando mais lenha na fogueira da intelectualização do gosto da bela americana.
Enquanto isso, no país brazuca, nenhuma cantorinha juvenil promete guinadas de qualidade. Wanessa Camargo, apesar de felizmente negar o breganejo do pai Zezé, pensa que aderir ao gangsta-rap americano é uma evolução (não é mesmo, pois o gangsta-rap é a atual breguice dos EUA) e a Sandy, com sua discreta prepotência, quer dominar a MPB com sua vozinha de cabrita, pensando que vai suceder Elis Regina. Ora, vão dormir!
Fiquemos com o charme, a beleza, a simpatia e agora, o bom gosto da ultra-perfeita musa Hilary Duff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.