![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjv4lGSbvJ_AOhFMaUqDxyeqvkx3Od1dNLda1FeprBUJiGV7aAy-5h6i7MkLqaHlfCiGYHceLIU7ftdvATBYIGcw4T29Owd56EKUJNoWlgOdArTEACu4r36I2U3-uNTLjbsgK-pRXizPU5Q/s400/Fernanda+Souza+557.jpg)
Ela disse: "A Isadora me desinibiu. Sempre tive muita vergonha do meu corpo. Agora, mesmo fora da personagem, me mostro mais, uso até short! Perdi o pudor, mostro os cambitos. No meu trabalho anterior, O Profeta, eu estava com sete quilos a mais e, quando tive que emagrecer para a Isadora, mudando também os cabelos, que ficaram louros e alongados, nem meus amigos me reconheciam”.
Tomara que alguma revista ofereça, já que Fernanda é perfeita e ativa a testorenona de muitos homens como eu. Eu assistia o Toma Lá Dá Cá só por causa dela.
“Recebi vários convites, mas sequer parei para ouvir as propostas. Posaria, talvez, por um cachê R$ 1 milhão, R$ 1,5 milhão, e acredito que as revistas não paguem este valor atualmente. Será? Por menos, não valeria a pena”, disse a bela atriz, segura de si.
(trechos extraídos de O Fuxico)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.