A mídia transformou a vida afetiva de celebridades em uma extensão da vida profissional. Muitas vezes relacionamentos nascem, permanecem ou morrem de acordo com interesses publicitários ou de simples visibilidade. Mas há celebridades que não gostam disso e sonham com um pouquinho de privacidade reservada principalmente para a vida afetiva.
Mas há quem consiga isso. Tem celebridades que mesmo revelando o status afetivo e a identidade de seus cônjuges, consegue ter uma vida afetiva privada, como Dakota Fanning e outras falam bem pouco da vida afetiva, embora revelem seu status como Danica Mckellar e Lacey Chabert. Mas outras tem que esconder seu status afetivo para garantir a privacidade ou simplesmente sua vida afetiva não consegue despertar o interesse midiático, permanecendo desconhecido da mídia.
Mostraremos aqui uma lista de várias musas que muita gente não sabe que são comprometidas e que conseguem ter uma vida conjugal (e hétero: elas pertencem a HOMENS! H.O.M.E.N.S.! Lucky bastards!) bem distante dos holofotes. Mas como soubemos que elas são comprometidas? Através de discretas postagens em redes sociais ou em informações cedidas por fãs.
Várias estão bem estabilizadas em seus relacionamentos. Mas todas preferem esconder ou falar pouco dos relacionamentos para garantir privacidade a eles. Algumas até fingem que estão solteiras, quando de fato NÃO ESTÃO.
A lista pode surpreender, mas sabendo que se tratam de mulheres lindas, seria pouco ou nada provável que estivessem sozinhas. Pois mesmo com trabalho intenso, sempre há tempo e espaço para curtir o afeto da pessoa amada.
Portanto, fãs masculinos, tirem os olhos delas! Elas têm donos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.