Foi anunciada ontem a data de lançamento do compacto que marcará oficialmente o início da carreira musical da atriz Hailee Steinfeld, graças a boa atuação destacada em um musical, Pitch Perfect 2 onde ela interpreta uma recém admitida integrante de um grupo de canto. O compacto intitulado Love Myself, que também é a primeira composição escrita por Hailee, chegará dia 07 de agosto pela Universal Music.
Mas conhecendo bem a atriz, o que ela costuma ouvir e suas companhias musicais, uma pergunta apareceu em nossas cabeças: Hailee irá se sensualizar? Porque a música atual feita para adolescentes e jovens adultos é altamente sensualizada, com concertos que mais parecem teatro de revista, havendo a priorização do visual sobre a música, que cá para nós, deixa meio a desejar.
Hailee adora hip hop e dance music. Gosta de música de qualidade também, mas nota-se maior empolgação dela com a música mais comercial. Já está confirmado que ela cantará música dançante. A lista de produtores chamados para trabalhar com ela já confirma as suspeitas.
Mas será mesmo que uma garota pacata como Hailee, que nunca apareceu em roupas assumidamente provocantes e que suas sessões sensuais mais recentes não passam de ingenuas insinuações, vai se soltar para valer? Suas amigas cantoras já se sensualizam nos shows, com shorts cada vez minúsculos e movimentos típicos de quem está a fim de seduzir. Camilla Cabello, Taylor Swift e Selena Gomez, além da agora parceira e professora de canto Demi Lovato, andam bem assanhadas em seus shows recentes.
Mas há possibilidade de Hailee não abrir mão de sua simplicidade e continuar com jeito de menina pacata. Outra amiga cantora, a Lorde, não faz o gênero sensual e nem se acha bonita (embora ela seja muito linda), além de cantar música com letras mais maduras e reflexivas. Claro que Hailee, apesar de amar a musica de Lorde, não vai intelectualizar seu som (se ela fizer, vai ser uma surpresa), mas poderá cantar uma música
dançante sem se sensualizar.
O clipe feito para o filme Pitch Perfect 2, com ela cantando, com o acompanhamento do roqueiro Pete Wenz uma versão de uma música lenta composta pelo cantor inglês Sam Smith para a também inglesa cantora de dance music Jessie J segue a linha discreta, mostrando apenas a atriz aspirante a cantora em um estúdio cantando com a belíssima voz que possui.
De qualquer forma aguardaremos a carreira musical de Hailee Steinfeld e ver como ela vai se comportar nos clipes e nos concertos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.