A edição de julho deste ano da Women's Health brasileira, revista sobre saúde e estética feminina colocou na capa uma bela morena de narizinho diferente e com um corpão escultural bem gostoso. Na ficha técnica está lá: na capa, Rita Pereira. E só. Mas para quem está informado sobre o que acontece no mundo essa tal de Rita Pereira sou bastante familiar.
Se acharam a tal Rita Pereira muito parecida com a atriz portuguesa Rita Pereira, revelo-vos que é a própria. A bela e graciosa Rita Pereira de muitas novelas e filmes da terra do Além-Mar.
Acontece que a editora brasileira, ao invés de contratar uma modelo desconhecida para a capa, decidiu reproduzir a mesma foto da edição portuguesa, mudando apenas os textos de abertura para a matérias da edição. Mas a menção a atriz foi suprimida, além do artigo que fala sobre a própria (que tem fotos bem quentes com ela, como a terceira e quarta fotos mostradas aqui. Resultado: uma das atrizes mais famosas de Portugal foi tratada aqui como mera desconhecida.
Vacilo da editora brasileira que poderia ter identificado a atriz e publicado o artigo interno para que os brasileiros pudessem conhecê-la. Lá em Portugal, nossas atrizes são bem conhecidas, o que significa que não aconteceria esta gafe de forma recíproca por lá. Imaginem se postassem lá uma revista com a Juliana Paes na capa e nada falassem sobre ela, como se ela fosse uma anônima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.